Último destinatário.

"Se este pedaço de papel é para explicar porquês,fugirei do convencional;Se eu usá-lo para falar o quanto amo vocês apesar do que estou prestes a fazer,estarei mentindo.Se eu não amo nem a minha própria vida,porque sentiria eu a obrigação de algum tipo de reciprocidade?Eu sou,e sempre fui,um condenado.Condenei-me.
Chorem,chorem por mim.Eu gosto de lágrimas,e acho interessante o modo como nossa raça age perante uma morte,especialmente uma morte fabricada quanto a minha.
Não farei apelações,serei silencioso como um rato.
E meu único pedido de desculpas é para o maldito condenado que terá de limpar meu sangue podre do chão.

E enfim,por fim,não assinarei esta carta.Prefiro que meu nome não seja lembrado depois que morrerem,e que eu suma como giz escrito na pedra."

14 comentários:

Roberta Melo disse...

E no final todos somos condenados. Gostei da forma como escreve. ;*

Lucas Nabuco. disse...

você não está pensando em suicidio neh mandi? ;~~~~~

Anônimo disse...

Eu gostei principalmente por que você escreveu tudo certinho, sabe ?.. não há invasão de nada aver..

adorei ler esse, e você é uma namorada linda!
e eu te amo
e eu te amo muito!

Iggro disse...

uma pessoa complexa, queria saber escrever assim... mas sou meio alemão, um tanto bruto (direto)

Eliseu Ramos disse...

mto bom MSM, palavras firmes e fortes, me lembrou o filosofo Nietzsche. <3

Fernando disse...

Se você estiver pensando em se matar, deixa um testamento e coloca algo no meu nome o/.
Ah, parabéns pelo texto, bem escrito pra caramba x)

e para Maitê disse...

- Triste, bem triste. Adorei lê-lo, de verdade, me deu uma sensação certa, firme, concreta sabe?!

Beijo moça!

myh l.a.m.f. disse...

tão doce, porém triste.
adorei seu blog! ;)

eu eu mesmo e Irene disse...

Gostei de todo o contexto. Sabe usar as palavras certas..


Ontem passei por aqui muito rapido, nem comentei.. eis que voltei.. e Parabéns otimo blog..


p.s ( gostei da foto do blog, queria fazer mais uma tatoo e a do braço da moça.. me chamou a atenção)

Cuide-se =)

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom domingo


Mágico beijo

noelle falchi disse...

achei otimo.

passarei aqui mais vezes.

Nathalia verony disse...

pois é garota.

o vazio é inevitavel...

gostei do seu blog..

Pedro Guimarães disse...

Muito bom, esse.

E, sim, lembro de você. Só não sei se anda lembra do Olhando Satélites com tantas mudanças no visual hahah

Loh_rayne disse...

que texto mais doce e perfeito :*