Pedi pra que ele arrancasse de mim aquilo que palpitava em meu peito,porque dor era o que eu merecia. Os olhos dele pareciam prestes a se romper em desgosto,a boca encrispada numa linha fina e tremeluzente. Os braços cruzavam-se,negando meus afagos. Joguei-me ao chão,em prantos. Eu preferia socos e gritos. Eu preferia ser espancada. Sangrar. Queria que ele me enchesse de hematomas. Mas ele sabia. Foi muito pior.
As palavras dele me morderam,venenosas e magoadas. Parei,estática. Encarei-as. Os olhos dele não choravam,mas encaravam-me sem piscar,numa agonizante decepção.
Fechei os olhos,e as palavras materializaram-se em espinhos e cravaram-se em meu peito.
Eu quis arrancar meu coração com as mãos,tamanha a dor cortante que me presenteavam..Porém,quanto mais eu segurava-o com força,mais os espinhos afogavam-se.
Quanto mais ele sofria...Mais eu queria morrer.

6 comentários:

Tainá disse...

Nossa que triste, complexo demais para minha mente com sono podeer comentar simples assim fiqueei sem palavras a forma da escrite me lembrou o tom suava de Bella ao falar com seu Edward querido e amado mais a frieza opaca disso me lembrou a damática história da vida real. PARABÉNS

www.garota-utopia.blogspot.com

Anônimo disse...

Triste mesmo, mas bem escrito ...
enfim, bom texto...fato que algumas palavras chegam a doera mais que socos D:

Antônio disse...

boom... meio deprê... mas tah valendo :D

Deni disse...

eita preula...

sad bue true
ajsoijoiasjsa ..

parabens pelas belas palavras moça!
externando mto bm o sentimento em poucas palavras..num assunto tão complexo ..

parabens mesmo pelo blog...


e ta convidada a ir no eu:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br




bjo e será bm vinda lá!

Bledsoe disse...

tudo faz muito sentido, eu sempre imagino a cena quando leio esse blog mandy :)

/rs <)

congratulatinos ;*

Bledsoe disse...

*congratulations*